Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

SABEDORIA A MELHOR ORAÇÃO DA FARDA

SABEDORIA É A MELHOR DECORAÇÃO DA FARDA



A maturidade me permite olhar com menos ilusões para os erros do mundo... aceitar com menos sofrimento,
entender com mais tranquilidade, julgar com mais inteligência...


Mas há um fato sobre mim: O risco me atrai,... mas isto não me incomoda...
Não importa se vou pro céu ou pro inferno. Tenho amigos nos dois lugares. E Não é errado ter opiniões firmes. Errado é não ter nada além disso...... por conta deste pensamento eu ajo !!

Certo ou errado....Ninguém me faz sentir inferior sem o seu consentimento. Mesmo porque, Nada é bom ou mau, o pensamento é que faz as coisas assim.!!!



De tudo o que passei na vida... O que valeu mesmo foi ter guardado a dignidade e o caráter que herdei de meu pai.
Então... Escolho bem meus inimigos.
Afinal....

NÃO DOU A QUALQUER UM A HONRA DE ME ENFRENTAR


WS.

25 comentários:

Unknown disse...

Padrão

Anônimo disse...

vc é de Londrina???

Unknown disse...

Londrina/ Cambé

CIGANO BLACK PANTHERS disse...

show!! peço permição para copiar...abraço

Unknown disse...

a vontade amigo

Anônimo disse...

PArabéns pelos pensamentos. Frases muito bem colocadas e impactantes.

Anônimo disse...

Se pudessem dar uma olhada e dizer o que acharam do texto que escrevi ficarei grata
Mesmo Com O Risco Da Própria Vida

O que dizer de um policial?Ele é aquele que é julgado pela sociedade hipócrita em que vivemos,até porque não são todas as pessoas que sabem o valor de um desses heróis da vida real.Nem todos sabem que um policial, também tem uma família que ele ama, assim como você também ama a sua família . As pessoas que julgam um policial,esquecem que ele também é um ser humano e , assim como todos nós ele também tem defeitos, erra,sofre ,chora, ama,aprende ,ensina,enfim tem sentimentos.Mais ao contrario dos que são contra e falam mal dos policiais , eu vim aqui , através deste para falar quem são eles no meu ponto de vista.
O policial é aquele que vive o seu dia-a-dia em uma busca implacável,contra o crime,a violência,e contra aquele que lhe fez sofrer,quando matou seu filho na porta de sua casa assim que ele chegava do serviço,contra aquele que lhe causou angustia quando seqüestrou sua filha assim que ela chegou na esquina de casa,contra aquele que roubou o carro que o senhor conseguiu comprar com o suor do seu trabalho.
O policial é aquele que quando acerta ninguém vê, mais quando erra ninguém esquece,ele é aquele que nas noites de temporal , abandona sua casa,sua esposa , seus filhos,para cuidar e proteger a SUA família , sim senhor cidadão a SUA família,o policial arrisca sua vida todos os dias,para proteger a SUA vida,isso mesmo a SUA vida,agora me diz quais são os motivos que o senhor tem para falar mal desse que muitas vezes o senhor julga como, monstro, preguiçoso e até mesmo vagabundo? Muitas pessoas os julgam,quando eles demoram alguns minutos para atender o seu chamado,até mesmo se eles param para tomar uma só xícara de café,mais vejam só...Qual é a pessoa na terra que por opção escolheu trabalhar,sempre com um só lema ‘ MISSÃO DADA PARCEIRO É MISSÃO CUMPRIDA’ e cumprir o juramento que fizeram ‘MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA’?
Escrevi isso para que todos possam refletir,antes de pensarem em querer julgar alguém.
Texto escrito por Esther Soares,filha de um Policial Militar.

Unknown disse...

http://lokokosblog.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/lokokosblog?skip_nax_wizard=true

$ Curti no face compartilha para os amigos E segui o Blog para Nois cresce e te deixar mais feliz com piadinhas videos e talvez downloads $

Belo Blog Tio Mas da Uma olhada no meu

Unknown disse...

eu adimiro muitoo o policial ....uma pessoa de muita coragem i foça de vontade.....o trabalho dele bota a sua propria vida em risco mais mesmo assim els nao desistem .lutam contra o trafico se ariscando para um futuro melhor muita gente critica os policias mais...eu nao eu admiro i defendo se for o casoo tenho uma paixao enorme pela policia se deus quizer um dia vou se uma admiro muito voces policias todos voces saos guereiros de muita fé por isso que adimiro tantoo .....um dia vou ser que nem voces .....

Anônimo disse...

BELÍSSIMO TEXTO *.*!!! EU PENSO ASSIM!!!

Anônimo disse...

Show de bolaaa!! Padrão dmaisssss!! Parabénsss

Junior disse...


Muito legal o texto, queria pedir autorizaçao pra copiar uma parte.

Anônimo disse...

Lindo e verdadeiro!!!!

Unknown disse...

Parabéns Esther...faço das suas palavras as minhas...logo menos serei irmã de farda de seu pai e serei meu maior orgulho...continue assim pois tenho certeza q vc é o maior orgulho de seu pai...muita sorte pra vcs e que Deus os ilumine e acompanhe sempre...

Anônimo disse...

Junior se tu tá falando do texto que eu escrevi concerteza tens permissão pra copiar,e obrigado a todos pelo que falaram do texto que escrevi,e Ana Paula segue o teu sonho vai em frente, eu quero ser juiza,mais pra mim os policias são os verdadeiros heróis.
Esther Soares

Unknown disse...

Vou publicar seu texto, eu li ele no universo policial, é muito bom.

Anônimo disse...

Muito Obrigada,tu é policial mesmo ou só admirador desses heróis?

Unknown disse...

Sou PM

Anônimo disse...

Gostei..

Anônimo disse...

Também sou natural de Londrina, mas atualmente moro em Curitiba. Se Deus permitir que eu passe nesse concurso da PM ano que vem estarei de volta aí !

Unknown disse...

Otimo texto peço permissão para copia- lo.

Anônimo disse...

Muito BOm...

Anônimo disse...

Todos tem a permissão pra copiar tchê.ESTHER

Guimarães disse...

Parabéns... Belas palavras que refletem o cotidiano dos policiais que dão suas vidas para salvar pessoas que eles nem conhecem. Duvido que esses que criticam teriam a coragem de fazer o mesmo.

Unknown disse...

Parabéns, sabias palavras

Postar um comentário