Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

ORAÇÃO...

SENHOR
Deste-me a missão de proteger famílias,
olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão.

Dai-me hoje Senhor:
Astúcia para perceber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.

Permita Senhor!
Que em frações de segundo, possa decidir com justiça,
o que outros levarão horas para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço.

Que eu tenha sempre a certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
mas se acontecer, não me deixe entra em desespero,
e que meu inimigo seja meu percursor.

Mas, se tombar, ó Senhor!
Que aconteça rápido,
e que seja cravado na sociedade,
que minha missão foi cumprida com
"DIGNIDADE, ACIMA DE TUDO!"

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS POLICIAIS...
AMÉM

4 comentários:

Luan Monteiro disse...

Aqui vai uma boa pedida de letura:

http://www.charlieoscartango.com.br/cot-diversos-artigoovelhas.html

Anônimo disse...

amem *-*

Anônimo disse...

Não creio que Deus abençoe gente propensa ao assassínio - ao menos não o Deus do perdão, do Novo Testamento.

Quem geralmente glorifica assassinos é Baphomet - o tal do Lucifer.

juliana elegante disse...

Olá!!! Confirma minha participação na promoção! Obrigada!!! Juliana Rodrigues.

Postar um comentário