Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Graças aos Soldados

.O presidente norte-americano Barack Obama um dia discursou na cerimônia do “Memorial Day” e disse as seguintes palavras:

É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos.
É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos a liberdade de imprensa.
É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público.
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.
É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.
É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar...”,

Quer liberdade e um pais livre ??? SIGA OS FORTES !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu não sei se tu vê o programa Brasil Urgente,apresentado pelo Datena...Hoje deu lá que pegaram em uma fabrica abandonada,muitas coisas usadas pelo PCC,e esses dias eu vi no facebook a noticia de que um policial foi morto como presente para um traficante que estava de anivrsário,e isso é uma coisa que me da uma revolta sem tamanho,eu nem te conheço,mais do fundo do meu coração PARABÉNS POR SER UM POLICIAL,profissional esse que não tem a valorização e o salario que deveria ter,mas mesmo assim não deixa de fazer sempre o bem,eu li e acho que o texto da Esther Soares,filha de um Militar descreve tudo o que realmente acontece,o pai dela deve ter muito orgulho dela.Abraços,e te cuida,sempre tenha um bom serviço.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS SOLDADOS.FORÇA E HONRA SEMPRE

Postar um comentário