Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VINGANÇA

VINGANÇA
.
.
Pouco tempo me foi dado para aprender a viver..

muitas vidas tive......e muitas vidas me foram tiradas.

somente o sabor amargo das dores passadas é que me
fazem respirar o cheiro da polvora....

todos os dias são poeira de uma vida distante..
presa em rituais que nunca tem fim.

queria ter de novo aquele dia....
em que me foi dada a espada como guia
e para minha alma a vingança como alimento...

ver o todo do proposito de Deus se esvair por traz de um mísero segundo... Uma morte.... duas vidas !!

somente um dia... somente um determinado instante de minha vida, me seria bastante.... Para corrigir o erro de sonhar que eu construiria um mundo melhor do que meu próprio Deus direcionou !!!.... Desculpa ai pai , foi mal !!

.
" SE QUER UMA VINGANÇA , CAVE DUAS COVAS...... A SEGUNDA É PARA TI "
.
WS.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÓS AJUDEM A COMPARTILHAR , ASSINEM AI PESSOAL POIS ESTAR SENDO COGITADO QUE NÃO HAVERÁ VAGAS FEMININAS NO PRÓXIMO CONCURSO MAS NÃO É JUSTO PELO FATO DELAS TER UM PAPEL IMPORTANTE NA CORPORAÇÃO, ASSIM COMO CITOU O CORONEL ROGÉRIO SEABRA.

NÃO ESUQEÇA QUE TEM CONFIRMAR NO EMAIL .

“A atuação das mulheres nas UPPs não poderia ser mais adequada, segundo o comandante geral das unidades, coronel Rogério Seabra. Para ele, quando tem contato com criança a mulher se torna mais afetiva e isso é facilmente pelos moradores da comunidade. “É da natureza feminina proteger o infante. As crianças sentem naquele olhar, quase sempre maternal, um olhar de amparo e de carinho. Se for um olhar masculino, ainda que venha acompanhado de um sorriso e de um gestual agradável, há sempre uma desconfiança”, explica o coronel.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28950

Postar um comentário